Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

25 Anos do Museu da Carris

Seja o primeiro a saber

Fique a par das novidades que o Museu tem, para si, neste aniversário especial.

Museu da Carris celebra 25 anos

Excerto da reportagem em direto do local para a Praça da Alegria com declarações da Diretora do Museu da Carris Dra. Ema Favila Vieira
(Secretária-Geral e Diretora Jurídica da CARRIS)

Cartão Oferta 25 ANOS

Vamos escolher 25 vencedores!

Participe no Giveaway a decorrer no Instagram do Museu da Carris.

Consulte as condições de participação:

O Cartão Oferta 25 Anos do Museu da Carris é um cartão unipessoal que permite ao seu titular usufruir durante um ano das seguintes vantagens:

– Entrada gratuita para titular do cartão e um acompanhante no Museu da Carris até ao dia 12 (doze) de janeiro de 2025 (dois mil e vinte e cinco);

– Valor Especial de 5,5 € por participante, em duas Oficinas ou Workshops para titular do cartão e dois convidados;

– Valor Especial para Oficinas de Férias no valor de 65€ por criança, para filhos ou equiparados;

– Oferta de 2 Bilhetes para o Desfile dos Clássicos;

– Desconto 10% na Loja do Museu da Carris.

O Cartão é valido entre o dia 12 (doze) de janeiro de 2024 (dois mil e vinte e quatro) e o dia 12 (doze) de janeiro de 2025 (dois mil e vinte e cinco).

Novo logotipo do Museu da Carris

Para comemorar esta emocionante viagem no tempo e na memória, o Museu da Carris atualiza a sua imagem com um novo conceito e identidade gráfica. Recorrendo aos elementos visuais, que representam o seu universo, e às cores que lhe dão vida, apresenta-se, a partir de agora, com um novo dinamismo.

O “M” de linhas verticais afirma a sua estabilidade. O “C” de linhas curvas revela os percursos da CARRIS. Faz uso do azul-celeste para capturar o vizinho Tejo e do laranja da refração da luz do edificado em tijolo, assentando num azul noturno, onde o brilho das luzes se esbate no branco neblina da noite.

Uma viagem no tempo que é, assim, marcada por esta mudança e que espelha a evolução da cidade, aproximando o Museu do seu público.

NOVA PEÇA NO MUSEU!

Chegou a nova Miniatura do Elétrico da CAF

Miniatura de Elétrico produzida pela Encaix Comunicació Visual, S.L. em parceria com a CAF, em 2023. Criado na escala de 1:25 é composto por diversos materiais e pintado à mão visando obter um elevado grau de realismo, inclui detalhes como a iluminação led e os estofos dos bancos em tecido com o padrão original. Pode visitar esta peça no Núcleo 1 do Museu da Carris.

Registo das comemorações dos 25 anos do Museu da Carris nos dias 12 e 13 de janeiro

Best Choice for Creatives

This Pop-up Is Included in the Theme