Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Realize o seu evento no Museu

Aluguer de espaços
Pela sua História, pela sua associação à cidade de Lisboa e pelos conteúdos que oferece ao visitante, o Museu da CARRIS apresenta-se como um espaço privilegiado para a realização de eventos.
0 +
Eventos realizados
O aluguer de qualquer espaço do Museu implica exclusividade e independência, atendendo a que todo o espaço alugado fica reservado para o evento. É possível a utilização gratuita de um parque de estacionamento, com lotação máxima de 82 lugares. Pode ainda ser efetuada uma viagem elétrico histórico de 1901, entre os dois núcleos do Museu.
Reproduzir vídeo
Os alugueres de espaços no Museu podem ser combinados com atividades personalizadas do serviço educativo, como visitas-orientadas e encenadas, atividades de team building ou entretenimento infantil.

Conheça os espaços

Mais informação e reservas

Para mais informações e/ou reservas, contacte o Museu:

Best Choice for Creatives

This Pop-up Is Included in the Theme