Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

O programa anual de workshops e oficinas de férias

Aqui pode descobrir o programa completo de workshops para famílias e das oficinas de férias para que as crianças se divirtam e aprendam nos tempos livres.
Adoro as férias de verão do Museu da Carris porque fazemos muitas atividades e também podemos brincar nos transportes! Gosto muito de andar de elétrico e das caças ao tesouro!
Doryan

Inscrições

Para se inscrever num Workshop ou numa Oficina de Férias, faça download da Ficha de Inscrição, preencha e envie para museu@carris.pt

OFICINAS

Data e Programa: a anunciar

Duração: 3 dias
Horário: 9h30 às 17h30
Nº Participantes: 15 a 24 crianças
Idade: 5-10 anos

Workshops para famílias

Uma manhã de desenho no Museu da Carris, é o convite que fazemos às famílias, estudantes de artes, amantes do desenho e dos transportes.
Neste workshop propomos exercícios de desenho para aquecer a mão e abrir o olhar. Vamos explorar os materiais da Faber-Castell a partir dos pormenores dos elétricos, dos autocarros e das várias peças que contam a história da Carris.
Esta oficina começa pelo workshop às 10h, e termina com a visita ao Núcleo I do museu.
Dedicado a famílias, crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas por um adulto.

Data: a anunciar
Duração: 2.30 horas
Horário: 10h às 12h30
Nº Participantes: 15 a 24 participantes