OFICINAS DE INVERNO | Programas de Natal

2016-12-01

Serviço Educativo do Museu da Carris

Aumentar OFICINAS DE INVERNO | Programas de Natal
Já conhece a oferta de Oficinas de Inverno | Programas de Natal do Serviço Educativo do Museu da Carris?

Construção de um mini elétrico rumo ao Pólo Norte
Já imaginou se o Pai Natal em vez de um trenó voasse para o Pólo Norte num Eléctrico Mágico conduzido por Renas galopantes? Pois bem! Toca a construir um protótipo desse mesmo transporte original. Montar o modelo, decorar, colocar as renas, os presentes, os duendes e o próprio Pai Natal e, claro, leva-lo para casa!

Criação de um postal pop-up para oferecer ao Pai Natal!
Gosta de surpresas? Vamos construir um postal especial para o Pai Natal!
Com recortes e colagens, com cores e purpurinas os desenhos vão saltitar quando abrimos e fechamos o nosso postal. Toca a ser original!

Programa de Natal | Elétrico dos Sonhos ESGOTADO
Este Natal vamos andar num eléctrico estrelado conduzido pelo Pai Natal. Vamos ouvir uma história sobre um menino que queria “apanhar uma estrela”. Teremos muitas personagens divertidas e iremos representá-las através de gestos e sons!
Vamos cantar e desenhar nas janelas com canetas mágicas!

Para saber mais consulte a página das Oficinas ou contate os Serviços Educativos do Museu da Carris.