No Dia Internacional dos Museus

2014-05-18

viaje na Rota dos Museus

Aumentar No Dia Internacional dos Museus
Aproveite o Dia Internacional dos Museus (18 de maio) para viajar na história na Rota dos Museus.

Assinalando o Dia internacional dos Museus, o Museu da CARRIS e o Museu dos Coches vão promover, no próximo domingo, dia 18 de maio, a “ROTA DOS MUSEUS”, com o objetivo de dar a conhecer, de forma integrada e abrangente, as suas coleções e a evolução histórica dos meios de transporte públicos e particulares em Lisboa.

A ação visa permitir uma visita aos dois espaços culturais, ligados, durante a tarde do dia 18 de maio, por um elétrico histórico do Museu da CARRIS, construído em 1901. O Museu dos Coches oferece, ainda, a todos aqueles que visitem neste dia os dois museus, a oportunidade de viajarem numa charrete na zona de Belém.

A entrada nos referidos Museus é gratuita, nos seguintes horários:
MUSEU DA CARRIS
Das 10:00 às 18:00 horas (encerra das 12:30 às 13:30 para almoço)

MUSEU DOS COCHES
Das 10:00 às 18:00 horas