Mercadito da Carlota regressa ao Museu da CARRIS

2014-10-26

Aumentar Mercadito da Carlota regressa ao Museu da CARRIS
A 7.ª edição do Mercadito da Carlota realiza-se no próximo dia 26 de Outubro (domingo), no Museu da CARRIS, em Lisboa e visa reunir num único dia e espaço uma seleção das melhores marcas nacionais de moda infantil, mostrando as novas coleções outono-inverno 2014/2015, para além de marcas de moda e acessórios para mães, à imagem do que é apresentado no Blog da Carlota, criado pela blogger Fernanda Velez.

O Mercadito da Carlota é um programa para toda a família, com animação, entretenimento e atividades para todos. Irá ainda decorrer um casting para a capa da revista Bebé d’hoje e decorre pela segunda vez no Museu da CARRIS, um espaço cultural que reúne todas as condições e infraestruturas adequadas a este tipo de eventos.
Neste dia poderá ainda assistir à exibição non-stop do filme “Lisboa, Quem és tu”, cujo bilhete pode ser adquirido na Loja do Museu, que, neste dia, também se encontrará em funcionamento e onde poderão ser efetuadas as primeiras compras de objetos alusivos à história dos transportes em Lisboa para oferta no natal.  Podem, ainda, neste dia, visitar a cafetaria do Village Underground, projeto co-working que integra o percurso habitual do museu da CARRIS e participar na realização de iniciativas gastronómicas, nomeadamente a confeção de uma paella ao vivo na esplanada.

Mercadito da Carlota
Horário: das 10:00 às 19:00 horas
Local: Museu da CARRIS

Filme “Lisboa quem és tu”
1ª Exibição às 10h e última às 18h.
Bilhetes: Adulto – 5€
Criança (até aos 12 anos) e sénior (a partir dos 65 anos) – 2,5€